sobre o curso

terça-feira, 17 de maio de 2011

8ª semana - Unidade 7 - CRIAÇÃO DE BLOGS - Atividade à distância 2

Seguindo o passo-a-passo do manual do cursista págs. 213 a 217 crie o seu blog. Em seguida, de acordo, com  as  orientações das páginas 218 a 221 começe a inserir os textos. Sua primeira postagem no blog poderá ser a sua síntese do vídeo do sonho aos ares, elaborada na primeira unidade. Se preferir você poderá  acessar o endereço: http://www.blogspot.com/ para criar o seu blog.

QUE TAL POSTAR A SEQUENCIA DIDÁTICA PRODUZIDA PELO GRUPO NO SEU BLOG?

9 comentários:

  1. Boa noite! Cumpri a atividade de criação do blog, pórem não consegui inserir a apresentação da sequência didática. Como faço?

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Procurei na internet como publicasse slide de apresentação no blog. Percebi que no meu blog havia um item desabilitado por isso que não estava tornando a tranferência do link para o arquivo de apresentação.

    Meu blog é:

    http://edfisicantesm.blogspot.com/

    Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Continuo não conseguindo. O restante das atividades estão todas cumpridas menos esta de inserir a sequencia no blog.

    Bruna Bonomo

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite, fiz o meu blog mas nao estou conseguindo postar nada . Será que pode me ajudarassim que sair de férias.
    Agradeço Lorena.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Fiz o blog e postei a sequência didática. O blog é http://valeska-ntesm.blogspot.com/
    Abraços!
    Valeska

    ResponderExcluir
  7. Ola meu blog é
    portuguêsntesm.blogspot.com.
    só nao consegui postar minha sequencia e o video escolhido ,gostaria que alguém me ajudasse.
    Agradeço.
    Lorena

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá meu blog é
    blogdananaeducacaodigital.blogspot.com
    mas não conseguir postar minha sequência.Gostaria de ajuda.
    Obrigado

    ResponderExcluir