sobre o curso

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vamos nos apresentar?

Inciando esta nova etapa de formação continuada, vamos trocar experiências, adquirir novos conhecimentos, descobrir novos horizontes. Para isso, é imprescindível  que nos conheçamos melhor. Fale sobre você: seu nome e suas características pessoais, sua família, do que mais gosta, etc.. Depois fale de sua escola, disciplina em que atua,  suas expectativas para esse curso, seus sonhos... enfim, tudo o que acha que é relevante para que possamos interagir melhor. Vamos lá!!!

11 comentários:

  1. Olá, colegas

    Sou Jorgina Souza, tenho um pouco mais de 40 anos, tenho uma família maravilhosa e tenho a honra de dizer que sou professora, pois amo minha profissão e nas horas de folga me dedico à minha família e à evangelização na minha Igreja, pois o que mais gosto de fazer é compartilhar meus conhecimentos. Estou há 12 anos atuando como multiplicadora do NTE São Mateus e sou muito feliz de poder colaborar com a melhoria da qualidade da Educação por meio das formações continuadas voltadas para o uso das tecnologias na escola. Minhas expectativas para esse curso é poder contar com a colaboração de professores conscientes e criativos para juntos descobrirmos uma forma de efetivar o uso das Tecnologias de Comunicação e Informação nas escolas da nossa abrangência.

    ResponderExcluir
  2. Olá,sou Maria do amparo,tenho 38 anos,sou casada,mãe de dois filhos.Sou intérprete de libras,amo de coração a minha profissão.Nas minhas horas de folga me dedico a música,pois é algo muito importante para mim.Minha expectativa ao curso é para obter mais conhecimento.Conto com apoio de professores e colegas.

    ResponderExcluir
  3. Olá , meu nome é Lorena ,tenho 27 anos, sou casada ,estou cursando o 5º periodo de Letras -Portugues -Ingles.,gosto muito de trabalhar com crianças especiais foi algo que me identifiquei muito.No dia a dia me dedico a estudar para concurso publico .Minha espectativa com o curso é adquirir conhecimento o qual nunca é demais te-ló,sempre é bom buscar algo novo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou o Luiz Henrique, sou professor de Biologia e Química, na Escola Nestor Gomes. Gosto de trabalhar com jovens e procuro sempre usar as tecnologias disponiveis na escola, para sair um pouco do cuspe e giz. Espero com esse curso aprender um pouco mais , conhecer novas tecnologias e trocar experiencias com os colegas , para poder melhorar sempre as minhas aulas.

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Bruna Bonomo. Sou Professora de Educação Física, na EEEF "Dr Emílio Roberto Zanotti" e na Esoola Para a Vida "Professor Mesquita Neto" - SESC. Trabalho com Educação Infantil e Ensino Fundamental. Espero que o curso amplie meus conhecimentos na aréa e que ofereça novas ferramentas de trabalho na prática pedagógica.

    ResponderExcluir
  6. Eiii...tudo bem...
    Meu nome é Silvana, sou uma pessoa extrovertida, amo ler, sou uma eterna aprendiz, busco sempre enriquecer meus conhecimentos. Casada, tenho uma família maravilhosa, dois filhos lindos. Trabalho como intérprete de Libras e amo a minha profissão, presente de Deus.
    É um prazer imenso está participando desse curso com vocês.

    ResponderExcluir
  7. Sou Guilherme Sperandio professor de Educação Física da EEEF "Egídio Bordoni" (Nova Esperança) e da Escola Para a Vida "Professor Mesquita Neto" com Educação Física na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. Espero que o curso propicie novas metodologias e oportunidades de trabalho para ser utilizado na minha profissão.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! meu nome é Valeska Sperandio, sou professora de Educação Física da EEEFM "Américo Silvares" atuando nas séries iniciais do ensino fundamental. Trabalho também na secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude onde sou coordenadora da Ginástica Rítmica do Projeto Campeões de Futuro. Adoro minha profissão. Quanto ao curso, espero que seja bastante proveitoso para que eu possa utilizar esse sistema, sendo mais uma ferramenta de trabalho na minha profissão.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, meu nome é Alessandra Márcia, sou professora, atuo a exatamente a 16 anos, atualmente estou trabalhando na EEEFM "AMÉRICO SILVARES"Tenho 3 filhos que são para mim meu tudo , sou casada e moro no bairro Jaqueline.Bem! amo o que faço , espero que o curso nos proporcione momentos prazerosos e com certeza de conhecimento mútuo.

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Renata, trabalho na Escola Pio XII, sou professora do AEE para alunos Surdos.
    Sou licenciada plena em matemática pela UFES, e tenho especialização em gestão escolar.
    Tenha dois filhos lindos, acredito que o melhor de Deus ainda esta por vir sobre a minha vida!!! Amo a minha família e sou muito feliz!

    ResponderExcluir